terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Quem somos?



O sitio foi criado por Alexandre Ferrão, sendo o produtor do blog, cujo alvo é ajudar nosso pais, com todos as formas de conhecimento atuais!

Neste site iremos discutir um pouco do nosso país, explorando debates, Inss, para além de pronunciar um pouco sobre novidades, todas as novidades que vem ocorrendo de novo no mundo da Previdência Social.

Os ocorridos que vem acontecendo no nosso estado, serão debatidos com bastante repetição no nosso site, com o auxílio de alunos e estudantes.


 

Os fundamentais tópicos que serão discutidos serão:
direito,politica,politica,direito previdenciário,direito previdenciário

Eu espero que participem do nosso blog, ele foi feito com bastante atenção para todos que se que queiram em se tornar uma pessoa mais culta. Agora é tempo de se agruparmos e batalharmos por um Brasil decente, com a tantas crises, e só o saber pode ajudar.

Vamos unidos desenvolver teorias e raciocionios qual ajudem o nosso país, e também a nós



Todo mundo serão bem recebidos para mandar a sua mensagem, seja contribuindo com posts, deixando debates ou apenas compartilhando com os colegas.

Eu penso que sejamos capazes dividirmos conhecimentos do nosso globo, com honestidade e transparência, em debates de superioridade.Vamos produzir um Website aonde Os debates são bem vindas, e que seja possível chegar a debates interessantes para nosso país! Além de que seja permitido fazer um Brasil melhor.

Portanto espero que apreciem do nosso site, e de que de algum jeito, o blog ajude você a se transformar em um individuo mais culta

É muito importante que nós também discutimos sobre as reformas tributaria que nosso governador de estado vem colocando em pauta. Eu quero a ajuda de todo mundo na evolução deste blog, de forma que se torne uma fonte de conhecimento para todos os trabalhadores.

Se por acaso tenha vontade enviar seu texto, nossa caixa de entrada é: Alexferra23@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário